equipe

Concepção, mediação, edição / Cristina Ribas

Produção / Sara Uchoa

Site / Inês Nin

Design / Editora Aplicação – Priscila Gonzaga

Transcrição áudio das oficinas / Luiza Cilente

Consultoria / Anamalia Ribas (Psicóloga)

Vídeos / Mariluci Nascimento e Diogo Nascimento

 

+++ A Equipe do projeto também participou do mesmo, tanto da Oficina interna como da aberta ao público e também produzindo conteúdo para o livro. Para conhecer os participantes do projeto siga para o link

 

/ quem somos

Cristina Ribas / Trabalha como artista e pesquisadora. Organizou algumas residências para artistas e projetos interdisciplinares a partir de 2008. Em um sentido amplo, procura provocar articulações entre práticas artísticas, diagramas, memória, historia, arquivos, a esfera pública e a política. Seu trabalho como artista pode abordar questões relacionadas ao espaço urbano, usando fotografia, escultura, vídeo, instalação e texto. Como artista-pesquisadora procura atuar no campo da arte através da escrita crítica e da organização de dispositivos para compartilhar conhecimento. A partir de 2005 desenvolveu a pesquisa Arquivo de emergência que em 2011 teve parte de seu acervo incorporado à plataforma on line Desarquivo.org. Integra as redes Universidade Nômade e a Red Conceptualismos del Sur. Atualmente faz Doutorado em Fine Art no Goldsmiths College University of London. Nasceu em 1980. É brasileira, laranja e mãe.

Sara Uchoa / Possui graduação em Comunicação Social com Habilitação em Rádio e TV pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Tem experiência nas áreas de Produção Cultural e Comunicação, atuando principalmente nos seguintes temas: políticas culturais, cultura digital e audiovisual (pesquisa e produção voltadas para tecnologias livres) e práticas culturais e processos de ensino-aprendizagem.

Inês Nin / Estudou mídia, artes visuais e filosofia. Se interessa por micropolíticas, linguagens e rotas de fuga. Procura traçar caminhos por meio da teoria, escrita, experimentações estéticas e práticas coletivas. Compreensão de mundos, de sistemas, de vazio entremeios. Autonomias. [ azuis.net ]

Anamalia Thorstenberg Ribas / CRP 12/04384. Psicóloga, com graduação pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS/RS) e Pós-Graduação em Arte-terapia pela Faculdade Cândido Rondon e Dinâmica de Grupo pela Sociedade Brasileira de Dinâmica dos Grupos (SBDG/SC). Atua na clínica desde 2000 com psicoterapia para crianças, jovens, adultos, famílias e casais. Já atuou como Conselheira Tutelar; como Conselheira Municipal de Saúde, CMDCA e CME; como Psicóloga em Programas como PETI; na implementação do NASF e do Atendimento Clínico Infantil na Secretaria Municipal de Saúde de Garopaba/SC. Assim como em escolas e empresas particulares como psicóloga e orientadora educacional; na realização de seleção e recrutamento; psicóloga em diversas ONGs desenvolvendo projetos sociais e como psicóloga perita para o Poder Judiciário.

 vocabpol em 03042014